terça-feira, 12 de janeiro de 2010

“Chuck” – 3x01: ‘Chuck versus The Pink Slip’


Promessa é divida. Sendo assim, a nova temporada de Chuck marcará presença aqui no blog.

Chuck (Zachary Levi) absorveu o Intersect versão 2.0 no final da 2ª temporada, essa nova versão não traz apenas informações, mas sim habilidades. E logo o vemos tocando violão como profissional, lançando incríveis golpes de kung-fu e calculando com exatidão o que é preciso para se fazer uma tirolesa improvisada.

Mas para poder desfrutar dessas habilidades e se tornar um espião de verdade, Chuck precisa passar por um treinamento, e quando os seus resultados não são satisfatórios, a General Becket (Bonita Friedericy) dispensa Chuck de seus treinamentos e a operação Bartowski oficialmente termina.

De volta à vida normal, Chuck se isola numa pilha de salgadinhos, recusando os conselhos de Ellie (Sarah Lancaster), Devon (Ryan McPartlin) e Morgan (Joshua Gomez).

Quando Casey (Adam Baldwin) e Sarah (Yvonne Strahovski) iniciam uma missão nas proximidades da Buy More, Chuck vê uma oportunidade de provar seu valor, o que acaba saindo do controle, mas ajudando no sucesso da missão.

“Chuck versus The Pink Slip” deu o tom da temporada, já que impossível não se surpreender com um Chuck que saiu do palhaço desajeitado para um ainda palhaço, mas um palhaço perigoso. O episódio deu uma escorregada na desnecessária morte de um personagem que, embora desnecessário, não merecia morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário