quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Smallville" - 9x03: 'Rabid'


Há momentos em que as séries precisam fugir do comum, como o episódio musical de Buffy, por exemplo. E Smallville, após tanto tempo decidiu fugir um pouco do comum, com um episódio MUITO trash!

Em “Rabid”, Metropolis é contaminada por um vírus que transforma todos em uma espécie de zumbi, começando por Tess (Cassidy Freeman) até que Lois (Erica Durance) também é contaminada, para desespero de Clark (Tom Welling), que descobre que seu sangue é o único antídoto para o vírus, pois este foi lançado por Zod (Callum Blue), a fim de confirmar as suspeitas de que o Borrão é kryptoniano.

Enquanto Metropolis dá uma de “Resident Evil”, Oliver (Justin Hartley) continua vivendo perigosamente para encontrar um motivo para continuar vivendo. Ignorando os conselhos de Clark (Ok, eu também ignoraria, pois Clark é muito mala).

Como disse antes, mudar o ritmo foi muito interessante de se ver. Mas a série nunca apostou num tom sobrenatural, acabando com a identidade da série, não que seja algo ruim, mas é algo difícil de acostumar, sendo que se passaram oito temporadas no melhor estilo "monstro da semana".

Lois dizendo para Calrk:"Você tem um longo caminho antes de conseguir fazer isso (tornar-se um herói de verdade)" foi muito forçado, mas serviu como uma mensagem aos fãs dizendo para que ainda continuem vendo, pois ainda tem coisa pela frente.

Você acha importante que as séries dêem uma diferenciada em alguns episódios? Deixe seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário