segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sirens – 1x05: “Stress”



“Que dó, que dó, que dó!”



Essa é a frase que cabe perfeitamente neste penúltimo episódio de Sirens, afinal, quem não sentiu pena de Stuart? Já que Maxine tá de enrosco com o bombeirão e Stuart finalmente percebe que sente algo a mais pela amiga policial.

Mas essa descoberta não vem sem dor, Stuart tenta proteger Maxine ao saber que Craig, o tal bombeiro, não consegue se entregar à policial, e por isso tenta consertar a relação dos dois apenas para que a amiga consiga estar em pleno estado emocional para se sair bem na prova para Inspetora Detetive. Só que aí a relação entre Craig e Maxine engata de vez e eles ficam mais apaixonados do que nunca, deixando Stuart perplexo ao perceber que não era apenas amizade que nutria por Maxine.

Falando em amizade, Ash resolve seus problemas com Ryan, o policial parceiro de Maxine. Deixando tudo na mais singela e inocente amizade, para a alegria de todo mundo, porque esse Ryan é uma chatice só! Ash merece coisa melhor.

Quanto a Rachid, bem, ele ficou bastante de lado no episódio, não sem antes trollar Stuart por causa de Craig e Maxine. Rachid tem se mostrado o melhor alivio cômico da série.

Voltando a história de Stuart, todo mundo já imaginava que ele gostava de Maxine, mas acompanhar ele descobrindo esse sentimento foi algo ótimo de se ver, afinal, ele sempre foi metódico e vê-lo sem explicação para o que está acontecendo com ele só acrescentou mais à caracterização do personagem.

Próximo episódio será a Season Finale, e já temos certeza que será ótima só pela promo exibida no fim do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário