sábado, 27 de fevereiro de 2010

“Modern Family” – 1x07: ‘En Garde’

Em “Run For Your Wife”, disse que as histórias de Jay (Ed O’Neill), Gloria (Sofia Vergara) e Manny (Rico Rodriguez) não estavam no mesmo nível dos outros personagens. Neste “Em Garde”, elas ainda não foram nenhuma obra prima, mas foi melhor.

Manny começa a praticar esgrima, causando orgulho em toda a família, pegando carona no assunto esporte, Phil (Ty Burrell) começa a ensinar para Luke (Nolan Gould) lições de basebol, além de utilizá-lo para conseguir fechar compras de imóveis, ambos não terminam de modo muito favorável, mas conseguiu fazer rir.

Enquanto isso, Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) começam uma disputa de irmãos digna das Olimpiadas de Vancouver, anos atrás eles eram uma dupla de patinação artística, com o apoio incondicional de Jay, mesmo assim, agora com o sentimento de competição a flor da pele, os irmãos começam uma discussão para descobrir quem era o mais apoiado por Jay e o melhor da dupla.

O episódio trouxe ótimas sacadas com Manny e Gloria e sua descendência colombiana. Com Cameron (Eric Stonestreet) arriscando saltos de patinação e a obsessão de Phil de sempre se superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário