quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

“The Cape” – 1x01: ‘Pilot’ e 1x02: ‘Tarot’


The Cape: A série do herói que salvará sua cidade e, quem sabe, tirará a NBC da pindaíba.


A nova série da NBC mostra Vince Faraday (David Lyons), pai e policial exemplar que tem seu emprego ameaçado pela ARK, empresa de segurança que quer privatizar a policia de Palm City. E quando Peter Fleming (James Frain), chefe da ARK começa a pressionar a opinião publica em favor da privatização, Vince é acusado de ser o grande chefão do crime na cidade e, após uma perseguição ao policial boa pinta, todos acreditam que ele morreu numa explosão.

Vince, resgatado por Max Malini (Keith David, a.k.a. Tony Tornado), dono de um circo numa região remota da cidade, começa a treinar Vince para que ele possa acabar com o crime na cidade, assumindo o nome de O Capa, personagem da HQ favorita de seu filho.

A série tem boas sequências de ação, o anão do circo já é concorrente como um dos personagens mais f*das da TV, mas o roteiro tem alguns furos, nada muito alarmante, mesmo assim é algo que precisa ser melhorado.

Enfim, The Cape se saiu bem para um primeiro episódio, conseguiu apresentar sua história e sua proposta com naturalidade, agora falta apenas desenvolver satisfatoriamente a trama nos próximos episódios, caso contrário, nem O Capa e muito menos o anão f*dástico do circo vai poder salvar ela do cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário