segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

“Episodes” – 1x01: ‘Pilot’


A nova série de Matt LeBlanc (Friends) com o selo de qualidade duvidosa da Showtime.


Eis a premissa: Beverly (Tamsin Greig) e Sean (Stephen Mangan) são os roteiristas da série de comédia “Lyman’s Boys”, sucesso na Inglaterra, surge a oportunidade de fazer um remake da série na terra do Tio Sam, e lá está o casal, se envolvendo com os engravatados de Hollywood que só querem encher o bolso de dinheiro, logo a idéia de fazer um remake fiel da série vai por água abaixo quando resolvem chamar o ex-astro de Joey, Matt LeBlanc (Matt LeBlanc), um cara difícil de lidar.

Assim como The Big CUnited States Of Tara e mais um porre de séries da Showtime, Episodes é aquela comédia comportada, pendendo mais para a dramédia, o problema em questão é que se você, assim como eu, vê United States Of Tara e The Big C vai ter a sensação de ver mais do mesmo.

Episodes é pouco inspirada, fica na formula já desgastada do canal e isso impede que ela crie sua própria identidade. Sim, tem momentos bons, a cena da hidromassagem foi a melhor do episódio, mas ainda falta (e muito!) para Episodes fazer diferença e se destacar.

Um comentário:

  1. Vamos ser sinceros, a série é péssima! Pelo menos começou péssima. Prefiro guardar as recordações do Matt LeBlanc como Joe!

    ResponderExcluir