sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Being Human (US)” – 1x01-02: ‘There Goes The Neighborhood (Pt. 1)’ – ‘There Goes The Neighborhood (Pt. 2)’


Enquanto a MTV se afunda com o fiasco que foi o remake de Skins, a SyFy ganha o meu respeito com seu próprio remake de série britânica.



Being Human conta a história de Aidan (Sam Witwer), um vampiro que tenta manter-se longe de sangue humano e Josh (Sam Huntington), um lobisomem que fugiu de casa quando sua maldição se manifestou. Os dois são amigos, um sabendo da condição do outro decidem começar uma vida normal morando juntos. Tudo normal quando na casa que alugaram vive Sally (Meaghan Rath), uma fantasma que ainda está aprendendo os macetes de alma penada.

Não vi a versão britânica da série, por isso não dá para comparar uma com a outra, mas devo dizer que Being Human US é muito boa, com um humor apurado, um drama cativante e um suspense de qualidade, já que no primeiro episódio conseguimos vibrar e nos comover com a história da irmã de Joshalém de rirmos (e muito) com as piadas de Sally.

Sam Witwer, Sam Huntington e Meaghan Rath têm uma ótima química em cena, algo mais do que obrigatório para a premissa da série, mas que muitas outras não conseguem fazer. Só espero que essa qualidade continue nos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário