sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

“Chuck” – 4x11: ‘Chuck versus The Balcony’


Após um começo de temporada que beirou ao medíocre, Chuck retornou com tudo.



Chuck (Zachary Levi) está tentando pedir Sarah (Yvonne Strahovski) em casamento, na espera de um lugar romântico para fazer o pedido, a General Beckman (Bonita Friederick) os manda para a Itália, a fim de encontrar em um vinhedo um chip que contem plantas das prisões da CIA na Europa. Enquanto isso Lester (Vik Sahay) tem que se preocupar com um casamento arranjado pelos pais.

E o episódio é tudo aquilo que já vimos antes em Chuck, o Nerd tenta fazer a coisa certa mas se atrapalha e tenta consertar provando seu valor, a formula que já conhecemos e que ainda continua com pique para ser interessante mesmo depois de três temporadas. E ainda teve a história do pedido do casamento, que foi bastante divertida, principalmente por que tivemos um pouco de interação entre Sarah e Morgan (Joshua Gomez), sempre achei que os dois tinham muita química em cena, mas quase não tinham a oportunidade de mostrar, é uma pena, pois Yvonne Strahovski aparentar ter uma ótima (e pouco explorada) veia cômica.

Ah, e ainda teve um cliffhanger que ninguém esperava, quando menos esperávamos, Chuck deu um chute na mediocridade do começo da temporada e mostrou do que essa série é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário