quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Outras Séries #09 – “Community”, “Hawaii Five-0”, “InSecurity” e “Modern Family”


Apesar de alguns escorregões, as séries estão muito bem.


Community – 2x12: “Asian Population Studies” – O retorno de Community não me fez ficar com dor de barriga de tanto rir, o episódio puxou bastante para o drama, mas foi incrivelmente bom, afinal, Community consegue caminhar entre gêneros com naturalidade encontrando o melhor jeito de desenvolver seus personagens.

Hawaii Five-0 – 1x14: “He Kane Hewa’ole” e 1x15: “Kai e’e” – Hawaii Five-0 é muito cansativa, sério, cansa e muito falar bem dela, todos os episódios estão num nível tão bom que as vezes dá vontade de apenas copiar e colar o que tenho dito em posts anteriores. Creio eu que o único problema em Five-0 seja Chin (Daniel Dae Kim) e Kono (Grace Park), a química deles é muito forçada, não é natural como entre Steve (Alex O’Loughlin) e Danno (Scott Caan), tirando esta única falha, a série não precisa mudar em mais nada.

InSecurity – 1x02: “Report 102: Keeping Up With The Laslovs” e 1x03: “Report 103: View To a Nursing Home” – A série dos espiões teve um péssimo segundo episódio, mas teve um terceiro que ficou no razoável. Enfim, dá pra passar o tempo com uma boa dose de divertimento, mas nada excepcional.

Modern Family – 2x12: “Our Children, Ourselves” e 2x13: “Caught In The Act” – Modern Family está muito bem desde seu retorno, sabendo equilibrar todos os personagens, antes era apenas um ou dois que se destacavam no episódio, agora todos conseguem ter seu espaço com ótimas sacadas. Resumindo, a temporada de Modern Family acaba de ficar ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário