terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Glee – 3x12: “The Spanish Teacher”



Ricky Martin en Glee. NO ME GUSTA!


 Nunca gostei do Rocky Martin, muito menos me reprimia (sacou?!) por isso. Então um episódio com Ricky Martin era motivo mais que suficiente para arrancar meus olhos pela boca, mas não foi pra tanto, consegui agüentar o Clube Glee viviendo una vida loca por uma semana.

Lógico, Ricky não fez nada e sua participação foi só pro Murphie tirar sua casquinha latina semanal, sim, ele cantou aquela musica horrível do LFMAO e ensinou o Will a encontrar seu “duende”.

Mas como assim ensinou Will?! Acontece que Ricky interpretou David Martinez (by Nomes Genéricos Latinos), o professor de espanhol do supletivo do McKinley, que vira BFF do Will depois que Profissa Schue é criticado por seu método de ensinar espanhol bastante aburrido.

Aí tivemos cenas e mais cenas de números musicais latinos para enfatizar a beleza que é a cultura da família do cara que corta a grama de você, americano que acessa o meu blog (sim, eu sei que você está aí). Tudo bastante caricato em tom de critica social, deixando a deixa para Santana mostrar que é quem veste as calças em Glee e esbofetear Profissa Schue mostrando que a cultura latina não são as novelas mexicanas do SBT e aquele cara que limpa o banheiro da casa de você, americano que votou no Obama só pra ver se ele te adicionava no Facebook. No fim Will aprendeu a lição e foi pro seu cantinho, ser inútil como sempre foi, só não entendi o motivo dele ser tão estúpido com Emma, ela que é tão bacaninha com seus panfletos do balacobaco sobre namorar vadias.

E o trio Rachel, Mercedes e Kurt sempre rendem ótimas cenas, considerando o fato de que Kurt não perde a oportunidade de roubar a cena, confrontando Finn sobre o pedido de casamento. E está sendo sensacional ver esse plot Finchel, embora Cory Monteith atue tão bem quanto dança.

Enfim, “The Spanish Teacher” teve seus altos e baixos, mas o ponto alto não foi Ricky Martin, e sim o roteiro da série, que está sendo tão bem trabalhado nos últimos episódios que ME GUSTA ver Glee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário