terça-feira, 10 de abril de 2012

The Voice – 2x10: “Live Shows, Week 1” e 2x11: “Live Shows, Results”



Essa é a voz que eu estava esperando!!!


Depois de uma Blind Auditions que se arrastou tanto quanto um zumbi, e uma Battle Rounds que só faltou parar e não se mover mais. Começaram os live shows, com apresentações espetaculares, presepadas Aguilerianas, o protetorismo Blakeriano habitual e a agilidade que tanto faltava nas fases anteriores. Com uma diferença: no programa de resultados, os três menos voltados tiveram a chance de se apresentar mais uma vez para os coachs decidirem que salvar, um programa meio feito as pressas, já que era ao vivo e tempo é dinheiro. Mas vamos aos erros e acertos dos pupilos do Team Blake e Team XTina:

Team Blake: Começamos com Jermaine Paul cantando “Livin’ On a Prayer” e o cara tem potencia pra cantar a musica com competência, mas por que diabos ele deixou tanto a desejar? Começou bem mas foi atropelado pela musica e não conseguiu explorar bem o que a musica tinha a oferecer. Depois foi a vez de Raelynn cantar uma versão country e mirradinha de “Wake Up Call”, mandou bem, o arranjo ficou bacana e ela se divertiu e fez a musica ficar divertida de se ver. Mas ainda não consigo gostar da voz dela, ela parece o Patolino cantando. Aí chegou Naia Kete e detonou “Turning Tables” em todos os péssimos sentidos possíveis, gosto da guria mas ela atropelou uma musica lenta com seus maneirismos reggaes, ficou sem conexão nenhuma. Malz aê, guria. Logo após, foi a vez de Jordis Boca Suja Unga cantar “Alone”, uma musica que acho brega pra caralho, mas que combinou tão bem com ela que foi realmente a redenção da apresentação furreca das Battle Rounds. Go Jordis! Depois tivemos uma arrasadora Erin Willet, que se tornou a minha nova favorita cantando “Living for the City” numa apresentação com uma ambientação bacanuda que não tem como não gostar. Por ultimo foi a vez da Charlotte DeVezEmQuando, que eu detesto do fundo do meu coração por ter eliminado a Lexlândia, mas vez ou outra até que gosto da DeVezEmQuando, e ela mandou bem cantando “Misery Business”.

Falando em Charlotte VezOuOutra, no programa de resultados foi a ultima vez que vimos ela, ou seja, Charlotte DeVezEmQuando virou Charlotte UltimaVez. Triste é que Naia Kete também foi pro limbo. Restando no Team Blake Jermaine Paul, Raelynn, Erin Willet e Jordis Boca Suja Unga, essa ultima sendo salva pelo seu coach, numa escolha até que razoável, considerando que das três menos votadas, Jordis tinha sido a melhor da noite.

Team XTina: Começamos com Chris Mann cantando “Bridge Over Troubled Water” e fazendo uma apresentação bacana mas dentro do que ele sabe fazer, sem ousar nem tentar nada novo, o que é uma pena. Admito! Moses Stone manda bem. Cantou e fez bonito com “Stronger/Power” num palco bem ambientado e que ele soube explorar, mas ele não vinga na competição não. Quem eu quero que vingue em mim é a Lindsey Pavao, que apresentação sensacional!! Quando essa guria começou a cantar “Somebody That I Used to Know”, sério, ela me deixou eriçado, de tanta leveza e sensualidade que ela conseguiu transmitir com a musica. Aí teve Sera Hill sendo destruída pelas presepadas Aguilerianas de enfiar dançarinos descamisados em qualquer situação, tá certo que cantar “Find Your Love” do entediante Drake não ajudou a explorar o carisma e voz da Sera, e isso é triste, pois gosto tanto dela. Depois foi a vez de Ashley de La Rosa cantando “Right Throught You” da Alanis Morrisete, e ela mandou bem, mas a guria é tão sem sal que nem ligo pra ela. Por ultimo, mas nem um pouco importante, teve Eddie Murphy (tá, ele nem parece) cantando “What a Wonderful World”, como eu detesto ele, nem liguei pro que ele cantava, só pensava em modos de conseguir meu visto pros EUA só pra esfregar a cara dele no asfalto, o pior é que todo mundo ama ele, certeza que ele vai pra final, e vai estraçalhar minha Lindsey... triste.

No programa de resultados, Eddie Murphy, Lindsey e Chris foram os mais votados. Enquanto que Sera Hill e Moses foram destroçados por uma Ashley possuída que mostrou ter muito a que oferecer ao cantar “Paris (Ooh Lala)” e segue na competição.

Em breve, review com as apresentações dos pupilos de Cee Lo e Adam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário