terça-feira, 17 de abril de 2012

The Voice – 2x12: “Live Shows, Week 2” e 2x13: “Live Shows, Results”



“All Pai Myseeeeeelf...” – Cheese.


Se na temporada passada, Adam foi o vencedor. Esse ano ele nos apresenta um time bastante mirradinho e sem graça, salvo pelo talento de Katrina Parker e pelo carisma de Pip (that’s a cool name!). Em compensação, Cee Lo apresentou artistas consistentes e que vão muito longe, apesar de detestar a Cheese com todas as minhas forças e achar que ela canta com a boca cheia de farofa (“A Throthal Eclipse of the Heaaaart....”), ou achar Erin Martin a modelo gostosa mais sem sal da face da Terra (saca a contradição). Mas vamos ao erros e acertos da noite:

Team Adam: Começamos com Katrina Parker cantando “Tonight, Tonight”, num cosplay de Adele e cantando bem, nada sensacional, diga-se de passagem, mas ainda bom. Aí Tony Lucca cantou “In Your Eyes” numa apresentação bem brega e enlatada do tipo que a gente vê naqueles cruzeiros cubanos, completamente esquecível, até porque eu nem ligo pro Tony Lucca, acho ele tão entediante. Falando em enlatados, Kim Yarbrough cantou “Rolling in The Deep”, numa song choice tão óbvia quanto tocar o Hino Nacional em sete de Setembro. Pra ficar mais parecido com a Adele só faltou ela ficar branca, loira e britânica. Mathai fez a apresentação mais bacanuda do Team Adam com “Ordinary People”, nada genial e muito menos empolgante, mas ainda sensacional. Karla “WHO?” Davis tentou imprimir sua marca na competição e sem embananou toda cantando “Airplanes”, rápida demais pra ela, ousada demais e tarde demais para mudar a musica e ter alguma chance na competição. Por ultimo, Pip cantou “When You Are Young” do FUNCKIN’ AWESOME The Killers, até que foi uma boa combinação e gostei do resultado, mas não consigo entender como ele adotou as bow ties e fez disso como se fosse ele que inventou isso.

No programa de resultados, Pip, Tony e Mathai foram os mais votados enquanto que Katrina Parker foi salva numa escolha óbvia, visto de Kim Yarbrough não conseguiu mostrar o que sabe fazer e Karla Davis... bem, melhor não comentar.

Team Cee Lo: Já começamos com a minha amada (-NOT) Cheese cantando “Don’t Leave Me This Way” pra provar que merecia ter ganhado da Angie Johnson nas Battle Rounds, ela mandou bem mas não tem carisma nenhum, não me convence como competidora nem com toda essa gritaria, cara de sofrida e muito menos com os “Moves Like Jagger” dela. Aí foi a vez de James Massone estourar meus tímpanos mais uma vez, não sei o que ele faz na competição, pois não canta porcaria nenhuma! Pior é que fizeram dele um galãzinho teen, ah, por favor, até eu sou mais bonito que ele. Depois Juliet Simms fez eu esquecer de todas as coisas furrecas que vi nesse programa ao ser sensacional cantando “Roxanne”, o legal é que ela tem um carisma maravilhoso, ela É maravilhosa em todos os sentidos, aposto nela como a vencedora deste ano. Depois teve Tony Vincent cantando “Everybody Wants to Rule the World”, numa escolha musical que não soube aproveitar a potencia vocal dele, mas que em compensação conseguiu mostrar bem o lado teatral dele. Depois teve Erin Martin toda trabalhada na Cleopatra cantando “Walk Like an Egyptian”, uma apresentação divertida e que ficou confortável para ela não precisar se esforçar tanto para chegar até aonde a musica tem a oferecer. Por ultimo teve Jamar Rodgers numa apresentação só boa, não achei essa coca-cola toda que o pessoal fala, mas a energia dele é contagiante.

No programa de resultados, Tony, Cheese e Erin foram os menos votados, e Tony foi sensacional na sua Last Chance, mas Cee Lo escolheu Cheese e seu “All Pai Myseeeeelf...”. O que provocou ataques epilépticos de tanto ódio. Isso e a continuação de James Massone na competição, sério, o que esse pessoal vê no moleque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário