sexta-feira, 1 de maio de 2009

“CSI: Crime Scene Investigation” – 5x04: ‘Crow’s Feet’


Toda série é uma seqüência, como o próprio termo série diz, uma seqüência de fatos ligados entre si e que formam um ciclo fechado, o que chamamos de temporadas, por isso não se preocupem em, na maioria dos comentários, falar de algum fato do episódio passado. 

Sendo assim, no episódio anterior (5x03 – “Harvest”), havia dito que Grissom (William Petersen) estava muito apagado na trama, e está neste episódio também, a investigação de um homem que morreu intoxicado pelos gases usados na dedetização de sua casa, que investiga o caso é apenas Sara (Jorja Fox) e Greg (Eric Szmanda), Grissom apenas aparece para solucionar um detalhe do caso. 

Há dois casos no episódio, o segundo, investigado por Catherine (Marg Helgenberger) e Nick (George Eads) envolvendo a corrida de duas mulheres contra o envelhecimento, e como esta corrida as mataram. Ok, é um tremendo clichê, já que é obvio que virá aquele bendita moral de que: “A verdadeira beleza é a interior”. Mas a série tratou o assunto com uma nova visão, mostrou as conseqüências desta obsessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário