sábado, 9 de maio de 2009

“United States of Tara” – 1x03: ‘Work’


No episódio anterior (1x02 – “Aftermath”) comentei sobre Diablo Cody (criadora da série) tratar as personalidades de Tara (Toni Collette) como vários outros personagens da série e desenvolve-las com o mesmo cuidado que desenvolve os outros. 

Nos últimos dois episódios, conhecemos as personalidades de Tara, agora vamos conhecer a personalidade Tara, conhecemos seus desejos e o seu trabalho como pintora. Charmaine (Rosemarie DeWitt) pede para Tara pintar um afresco para sua chefe, Tiffany. Charmaine já havia contado para Tiffany que Tara tem múltiplas personalidades, e ela se mostra curiosa quanto a isso, o que pode ser perigoso já que Tara não pode sofrer alguma pressão ou stress, o que provocaria uma mudança de personalidade. 

Por falar em stress, todos os personagens estão sob forte stress, e em breve irão explodir, o que afetará o relacionamento entre todos da família, a começar por Kate (Brie Larson) que não agüenta mais a instabilidade de Tara e explodiu, resolveu se afastar da mãe, o meio que encontrou foi procurar um emprego. E em breve, quem irá explodir será Max (John Corbett), Marshall (Keir Gilchrist) e Charmaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário