quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Voice – 1x08: “Quarter Finals: Part 2”


Eliminações, perucas e mais apresentações espetaculares.



Quando as Blind Auditions termianaram, percebi que Cee Lo e Adam tinha um grande potencial em mãos, já que ambos os times eram compostos de grandes cantores. E nesse oitavo episódio eles fizeram apresentações incríveis, mantendo o ótimo nível do programa, que merece ser chamado de sucesso quantas vezes quiser. Mas nem tudo foi tão bem quanto pensam, fiquemos com os erros e acertos das apresentações da noite:

TEAM ADAM: O grupo do vocalista do Maroon 5 começa com Casey Weston cantando “Black Horse and a Cherry Tree”, uma apresentação gostosa de assistir por causa da batida da musica, com muita percussão, mas Christina acabou apontando um ponto negativo da apresentação: Casey estava dura demais e toda atenção foi para os percussionistas, e não para ela. Depois foi a vez de Devon Barley destruindo “Stop and Stare”, mas não no bom sentido, não gosto de Devon, não gostei da escolha da musica e vou gostar menos ainda se ele continuar na competição. Mais tarde, naquela noite, o meu favorito Jeff Jenkins cantou “Jesus Takes the Wheel”, uma apresentação que até poderia ter sido melhor, mas toda a emoção posta na canção fez valer o meu voto. Por ultimo, Javier Colon cantou “Angel”, mais uma ótima apresentação dele, mas assim como Jeff, ele também podia ter se saído melhor.

Adam, como técnico, escorregou um pouco nas escolhas das músicas, e todos deixaram a desejar, incluindo até a apresentação grupal, “With a Little Help from My Friends” foi boa, mas podia ser MUITO melhor.

TEAM CEE LO: Começamos com as chatildas irmãs Tory e Taylor cantando “Boogie Woogie Bugle Boy”, numa ambientação chupinhada do clipe “Candyman” da Aguilera que nem ajudou, eu detesto as irmãs Thompson, são irritantes e não cantam nada! Depois foi a vez de Vicci Martinez arrasar, pena que ela não fez isso, sua versão de “Jolene” foi boa, mas não merece meu voto. Mais tarde, naquela noite, Nakia saiu da sua zona de conforto e cantou incrivelmente “Sex On Fire” do Kings of Leon, nunca fui muito com a cara de wannabe Lady Killer, então vê-lo cantando um rock foi ótimo, e ele teve a melhor performance da noite. Por ultimo, Curtis Grimes cantou “Addicted to Love”, foi muito boa, mas não consigo gostar de Curtis, a cara dele de entregador de pizza não convence, muito menos os flertes fajutos com as dançarinas que tentavam dar um animo a mais na apresentação.

Diferentemente de Adam, Cee Lo conseguiu escolher melhor as canções, mas não livrou seus pupilos de deslizes grosseiros (a queda do violão na apresentação de Curtis foi horrível). A apresentação grupal foi muito divertida, Cee Lo com uma peruca anos 80 foi o ápice da genialidade.

SPOILERS SOBRE OS ELIMINADOS ABAIXO

Mas nem só de TEAM ADAM e TEAM CEE LO foi a noite, Christina e Blake deram adeus a dois de seus aprendizes. No TEAM XTINA, Beverly foi salva pelo publico e mereceu mesmo, Frenchie foi salva por Christina e me pergunto se foi mesmo uma boa opção, gostei tanto de Raquel Castro que torcia pela baixinha continuar, Lily Elise não vai fazer falta, sorry, mas é verdade. Já o TEAM BLAKE deu adeus à Patrick Thomas e Jared Blake, garantindo a continuidade do talento de Dia Frampton e Xenia, com relação a Patrick, já vai tarde, não gostava dele, já com Jared, é uma pena que ele saia, creio que teria sido mais sensato escolher ele ao invés de Xenia, já que ela provavelmente sairá na primeira oportunidade que o publico tiver em mãos.

Você pode votar nos seus favoritos do TEAM ADAM e TEAM CEE LO clicando aqui.

3 comentários:

  1. Você comenta de forma errada, não é só sua opnião que vale, se liga!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Eu sei que não é só minha opinião que vale, nada é unânime, só por que ela não condiz com a opinião dos outros não quer dizer que ela seja errada. Mas sim abre a possibilidade de ser analisada, discutida.

    Não se preocupe, eu sei que a minha opinião não é a unica que vale, por isso abro espaço para que você dê a sua opinião e possamos debatê-la.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim essa competição já tem os favoritos: Dia Frampton x Beverly x Jeff Jenkins *-* x Javier Colon *-* x Nakia, eu ate curto a Vicci mas sei lá, eu sempre esqueço dela, só lembro quando a vejo .. Meu, como assim a Xenia ficar, so sad pelo Jared Blake, bem melhor sua presença de palco e voz .. a Xenia tem uma voz legal e diferente, mas sei lá dá sono, parece que tem que aumentar o volume da TV quando ela canta .. =/ .. e bem só posso dizer uma coisa O ADAM é demais, adoro os comentários dele, o programa está sendo bom pra conhecer o outro lado dele pois só o conhecia através das músicas do Maroon 5, o qual adorooo curtir no carro quando preciso me animar !! XOXO

    ResponderExcluir