domingo, 3 de maio de 2009

“Supernatural” – 4x20: ‘The Rapture’


Supernatural está se aproximando do fim da 4ª temporada e está fantástica, eu nunca vibrei com a serie, e no episódio “The Rapture”, precisei me segurar na cadeira para não ter um enfarte e, pelo visto, nos próximos episódios terei que assistir acompanhado de um médico. 

Alguma coisa aconteceu com Castiel (Misha Collins), ele desapareceu, não está mais possuindo o corpo de nenhum humano e deixou seu hospedeiro, Jimmy, dando sopa para os demônios. Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) resolvem ajudar Jimmy, mas o que ele mais quer é reencontrar sua família, o que pode ser uma oportunidade para os demônios o capturarem. 

Dean começa a finalmente perceber em que Sam está se tornando devido ao sangue de demônio que corre em suas veias, e tem que tomar uma atitude quanto a isso, o problema é que a atitude a ser tomada pode ser desastrosa para o relacionamento dos irmãos.

 

SUPERpédia

ANJOS:

Anjos são seres celestiais que são dados com sendo mensageiros de Deus. Muitas religiões citam os anjos, com nomes diferentes mas características semelhantes, principalmente a de que são parecidos com os humanos. No Cristianismo, os anjos são a classe mais baixa da hierarquia angelical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário