Chegamos a primeira season finale do Série Comentada, e fico feliz em saber que será com uma ótima série: Supernatural.
No episódio anterior (4x21 – “When The Levee Breaks”), Dean (Jensen Ackles) prendeu Sam (Jared Padalecki), esperando que ele se cure do vicio por sangue de demônio. Essa tática não deu muito certo, e Sam parte, junto com Ruby (Genevieve Cortese), na busca por Lilith, que é a única que pode quebrar o 66º selo que libertará Lúcifer do inferno. Dean aceitou em “When The Levee Braks” a responsabilidade de impedir o apocalipse, e está chegando a hora.
Dean e Sam são personalidades e conceitos diferentes, mas que pensam como um, por exemplo: Sam começa uma cena olhando para o vazio, pensativo, na cena seguinte, Dean começa-a olhando para o vazio, pensativo. Ambos pensando nas atitudes que tomaram em relação ao relacionamento dos dois. E isso não é algo facil de se mostrar com clareza no seriados de hoje, por isso, palmas mais que merecidas para Jensen Ackles e Jared Padalecki.
No ultimo episódio da surpreendente 4ª temporada, descobrimos que um personagem não é quem parece ser, que é... melhor vocês descobrirem.
Em breve: Supernatural – 4ª temporada comentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário