sexta-feira, 15 de maio de 2009

“Smallville” – 8x21: ‘Injustice’


Se tem uma coisa que sempre odiei em todos os filmes, quadrinhos e séries do universo do Superman, é o fato de Clark Kent (Tom Welling) ser muito tonto! Assistindo a “Injustice”, me deu vontade de estrangular ele pela tela. 

Tess (Cassidy Freeman) organiza um grupo de afetados por meteoro para encontrar Davis (Sam Witwer), apenas encontrar, já que cabe a Clark o dever de destrui-lo, afinal, ele é o tal do Viajante. 

Oliver (Justin Hartley) diz para Clark: “Não há outra escolha, você tem que matar Davis!” Chloe (Allison Mack) diz para Clark: “Não há outra escolha, você tem que matar Davis!” Tess diz para Clark: “Não há outra escolha, você tem que matar Davis!” 

E o que o Clark faz? Cria um plano mirabolante para tentar salvar Davis! É incrível o quanto a mente de Clark é tão clichê, sempre crendo em segundas chances. Mesmo quando as chances se esgotaram. 

Lois (Erica Durance) e Jimmy (Aaron Ashmore) estão desaparecidos, mas não tem nada a ver com a sinopse do episodio, eles não apareceram em nenhuma cena, faz dois episódios que Lois não dá as caras. Se pelo menos citassem alguma coisa falando onde estão os dois... Tudo bem, eles não estão fazendo muita falta mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário