quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"The Vampire Diaries" - 1x02: 'Night of the Comet'


No episódio anterior, Vicki (Kayla Ewell), irmã de Matt (Zach Roerig) é atacada por Damon (Ian Somerhalder) durante a festa. Em “Night of The Comet”, ela começa a se lembrar que o ataque não foi provocado por um animal, como todos acreditavam.

No episódio, a cidade de Mistic Falls se prepara para a passagem de um cometa que Bonnie (Katerina Graham) crê que seja um mau sinal. Elena (Nina Dobrev) se aproxima cada vez mais de Stefan (Paul Wesley) e a tia de Elena, Jenna (Sarah Carey), responsável por cuidar dos irmãos – Elena e Jeremy (Steven R. McQueen) – é chamada por um professor do segundo, que está se tornando um viciado e traficante de drogas.

O começo do episódio segue a mesma linha do piloto, e ficou meio monótono e previsível, mas não prejudica muito.

Vampiros são criaturas criadas por uma lenda, então existem varias histórias que definem os vampiros (desde os mais comuns até os que viram morcegos), então vários dos trabalhos da mídia baseados na lenda dos vampiros vão seguindo diferentes conceitos, e com The Vampire Diaries não poderiam ser diferentes, apresentando ao longo dos episódios os poderes e fraquezas que estes seres terão.

O que você achou do post ou do episódio? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário