quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“Chuck” – 3x06: ‘Chuck versus Nacho Sampler’

Ao longo de três temporadas, Chuck (Zachary Levi) foi o personagem que mais evoluiu, passando de um desajeitado para alguém que tem consciência de que o seu mundo evoluiu, e o melhor e se adaptar.

Neste ótimo episódio, Chuck é designado a se aproximar de Manoosh (Fahim Anwar), um nerd que recentemente teve uma grande quantia de dinheiro depositada para sua conta bancária, o que despertou a atenção da CIA. Logo, Chuck se vê aproximando-se de Manoosh apenas para conseguir informações, usando-o assim como foi usado por Sarah (Yvonne Strahovski) e Casey (Adam Baldwin) na 1ª temporada.

Enquanto isso, Morgan (Joshua Gomez) se vê apaixonado por Hannah (Kristin Kreuk) a nova integrante da Nerd Herd, e designa Lester (Vik Sahay) e Jeff (Scott Krinsky) para descobrir as preferências da nova musa. Musa que, por sinal, revela a Morgan que Chuck esteve em Paris (no episódio “Chuck versus First Class"), provocando a desconfiança dele, e de Ellie (Sarah Lancaster) também, que descobre por acaso o segredo do irmão.

Voltando a Chuck e Manoosh, após se aproximar dele, Chuck descobre que o motivo da conta bancaria de Manoosh estar tão cheia é o fato de ele estar trabalhando para a Aliança, que o contratou para construir um Intersect 2.0 do mal.

Contando com ótimas sacadas, como Sarah vestindo uma minúscula blusa com os dizeres “Frak Off” (referência ao universo de Battlestar Galactica) para seduzir Manoosh. Ou Casey dizendo que uma feira de armamentos é ótima para relaxar.

Como disse anteriormente, Chuck amadureceu em três temporadas, e “Chuck versus Nacho Sampler” enfatizou isso, com um desfecho surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário