terça-feira, 26 de abril de 2011

Glee – 2x17: “A Night of Neglect”


Mais um ótimo episódio, para enfeitar uma ótima temporada.



O Glee Club precisa de dinheiro para as passagens das Nacionais, e seguindo a sugestão de Holly (Gwyneth Paltrol), organizam “A Noite dos Negligenciados”, um show beneficente que terá em seu repertório musicas de artistas que não tem seu valor reconhecido. No meio disso temos Mercedes (Amber Riley)tentando impor seu respeito contra as decisões de Rachel (Lea Michele) que se sente ameaçada com o retorno de Sunshine (Charice). Ainda vemos Holly percebendo que Will (Matthew Morrison) não é o melhor caminho a seguir, visto que Emma (Jayma Mays) se separou de Carl (John Stamos).

O ritmo do episódio lembrou bastante “Original Song”, já que ambos giram em torno dos preparativos do Glee Club para alguma apresentação importante, e como os dramas pelo qual passam interferem na apresentação e vice-versa, é sim uma formula já repetida, mas sempre funciona bem já que o roteiro afiado nos coloca dentro do turbilhão de emoções que é a ansiedade de uma apresentação.

“A Night of Neglect” não teve uma parte musical tão boa, Gwyneth Paltrol não provocou nem cócegas com sua “Turning Tables” (Adele), creio que o melhor numero tenha sido Charice e seu “All By Myself” acompanhado de sua voz potente, gostei de ver essa baixinha soltando a voz de novo.

Mercedes estava esquecida na temporada e seu destaque no episódio foi algo que deveria acontecer com mais freqüência, gosto da personagem e não posso nem dizer que ela tem uma história interessante pra contar, pois nem tenho idéia se ela tem uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário