segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“Smallville” – 9x10: ‘Disciple’



Já disse várias vezes que a história de Oliver (Justin Hartley) estava mal desenvolvida e dava de dez a zero para o mala do Clark (Tom Welling). Em “Disciple”, tive uma leve impressão de que os roteiristas leram isso.

Em “Crossfire”, Oliver tirou Mia (Elise Gatien) de uma grande enrascada com ringues de luta clandestina. A jovem acaba que se tornando a pupila de Oliver, mas tem gente por aí que não está nem um pouco feliz de ver Oliver se dedicando a treinar a jovem. Vordigan (Steve Bacic) é o líder de um clã de arqueiros cujo Oliver fazia parte anos, este clã tem como lema: “Sem paixões, sem aliados, sem discípulos”. Com isso, Vordigan começa ataques aos próximos de Oliver.

Focando em Oliver e deixando Clark apenas para salvar o dia, o episódio foi um bom enche-lingüiça, do tipo que não vai mudar a vida. Por isso, não se preocupe se você perdeu.

A menos que queira ver Clark dando lição de moral em Chloe (Alisson Mack), com ele dizendo: “Você passa muito tempo em frente ao computador, pare com isso, existe vida lá fora.” Ninguém merece.

Smallville, quintas às 22h no Warner Channel
Também de segunda a sexta, às 21h15min no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário