quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

“Smallville” – 9x05 a 9x09

Devido a problemas de agenda, o blog ficou um pouco atrasado com relação à exibição nos Estados Unidos, tanto com Smallville como outras séries, para deixar tudo explicado, esse post contará com a sinopse do 5º ao 9º episódio com direito a comentários rápidos. Então, lá vamos nós!

9x05: “Roulette” – Quando no final de “Echo”, Oliver (Justin Hartley) tenta cometer suicídio, Chloe (Alisson Mack) o coloca numa situação no melhor estilo “Jogos Mortais”, para que ele perceba seu verdadeiro valor. Um episódio com sérios problemas de continuidade e totalmente focado em Oliver, que tem uma história mil vezes mais interessante que a de Clark (Tom Welling).

9x06: “Crossfire” – A química entre Lois (Erica Durance) e Clark é o foco deste episódio que ainda conta com Oliver se tornando um bom samaritano ao ajudar uma jovem a sair de uma vida de crimes e usar suas habilidades para o bem. Embora Clark ainda seja um saco, a relação entre ele e Lois é muito divertida e interessante de se ver, já estava na hora de explorar isso.

9x07: “Kandor” – Em “Savior”, quando Tess (Cassidy Freeman) liberta Zod (Callum Blue) e seu exercito, em “Kandor” é descoberto o fato de que Jor-El também foi libertado e começa uma corrida entre Clark e Zod que querem encontrá-lo. Um episódio sem grandes revelações, apenas a de que Zod agora sabe que Clark possui os poderes de um kriptoniano, e fará o possível para descobrir como ele o adquiriu.

9x08: “Idol” – Os Super-Gêmeos fazem uma participação especial no episódio, como fãs incondicionais do Borrão, fãs que decidem ajudá-lo com seus poderes, mas que não acaba bem. Ainda temos Lois se colocando como assessora do Borrão quando os problemas causados pelos Gêmeos são atribuídos a ele. Um episódio engraçadinho e divertido, nada mais que isso.

9x09: “Pandora” – Tess seqüestra Lois para descobrir o que ela sabe sobre o futuro. O episódio serviu mais como um flashforward e para encerrar a história de Lois no futuro.

Smallville, Terças às 22h no Warner Channel.

Um comentário:

  1. Cabra, parabéns pelo Blog, deve dar um trabalho de cão!

    Só tá faltando falar de House, minha série preferida :P

    ResponderExcluir