Devido a problemas de agenda, o blog ficou um pouco atrasado com relação à exibição nos Estados Unidos, tanto com Smallville como outras séries, para deixar tudo explicado, esse post contará com a sinopse do 5º ao 9º episódio com direito a comentários rápidos. Então, lá vamos nós!
9x05: “Roulette” – Quando no final de “Echo”, Oliver (Justin Hartley) tenta cometer suicídio, Chloe (Alisson Mack) o coloca numa situação no melhor estilo “Jogos Mortais”, para que ele perceba seu verdadeiro valor. Um episódio com sérios problemas de continuidade e totalmente focado em Oliver, que tem uma história mil vezes mais interessante que a de Clark (Tom Welling).
9x06: “Crossfire” – A química entre Lois (Erica Durance) e Clark é o foco deste episódio que ainda conta com Oliver se tornando um bom samaritano ao ajudar uma jovem a sair de uma vida de crimes e usar suas habilidades para o bem. Embora Clark ainda seja um saco, a relação entre ele e Lois é muito divertida e interessante de se ver, já estava na hora de explorar isso.
9x07: “Kandor” – Em “Savior”, quando Tess (Cassidy Freeman) liberta Zod (Callum Blue) e seu exercito, em “Kandor” é descoberto o fato de que Jor-El também foi libertado e começa uma corrida entre Clark e Zod que querem encontrá-lo. Um episódio sem grandes revelações, apenas a de que Zod agora sabe que Clark possui os poderes de um kriptoniano, e fará o possível para descobrir como ele o adquiriu.
9x08: “Idol” – Os Super-Gêmeos fazem uma participação especial no episódio, como fãs incondicionais do Borrão, fãs que decidem ajudá-lo com seus poderes, mas que não acaba bem. Ainda temos Lois se colocando como assessora do Borrão quando os problemas causados pelos Gêmeos são atribuídos a ele. Um episódio engraçadinho e divertido, nada mais que isso.
9x09: “Pandora” – Tess seqüestra Lois para descobrir o que ela sabe sobre o futuro. O episódio serviu mais como um flashforward e para encerrar a história de Lois no futuro.
Smallville, Terças às 22h no Warner Channel.
Cabra, parabéns pelo Blog, deve dar um trabalho de cão!
ResponderExcluirSó tá faltando falar de House, minha série preferida :P