segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

“Chuck” – 3x05: ‘Chuck versus First Class’



Em “Chuck versus Operation Awesome”, Daniel Shaw (Brandon Routh) é um destemido e solitário espião que se tornou o chefe das operações que envolvem Chuck (Zachary Levi). E como Chuck está querendo provar ser capaz de ser um espião, em “Chuck versus First Class”, Shaw o envia para sua primeira missão solo.

Nesta primeira missão, Chuck precisa encontrar um dispositivo que é vital para se conseguir todas as informações sobre planos da Aliança (organização terrorista que substitui a FULCRUM, que foi destruída na 2ª temporada), detalhe: tal dispositivo está em poder de um gigante agente. Sem mencionar o fato de que a missão se passará em um avião.

Sendo um episódio totalmente focado em Chuck, consegue exaltar sua vontade de se adaptar a seu novo modo de vida, já que não há mais como correr. O episódio ainda traz a primeira aparição de Hannah (Kristin Kreuk), que vai abalar a relação entre Chuck e Sarah (Yvonne Strahovski), embora seja cedo dizer se é uma personagem dispensável. Não vejo muito do que se possa aproveitar dessa trama paralela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário