terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

“The Vampire Diaries” – 1x12: “Unpleantsville”

Neste episódio, o vampiro atropelado por Elena (Nina Dobrev) em “The Turning Point” é revelado, trata-se de Noah (Dillon Casey), irmão de Anna (Malese Jow), isso mesmo, a nova amiga de Jeremy (Steven R. McQueen) é também irmã de um vampiro, Anna também conheceu Katherine, pois ela também é um vampiro.

Damon (Ian Somerhalder) descobre que o diário dos descendentes dos Gilbert é a chave para se descobrir como libertar Katherine, já que o cristal foi destruído por Bonnie (Katherina Graham). Por falar em Bonnie, ela ganha um interesse amoroso na série, trata-se de Ben (Sean Faris), o que é legal, pois já estava na hora de Bonnie se divertir um pouco. Entretanto, este interesse parece ser muito perigoso.

Jenna (Sara Canning) se aproxima de Alaric (Matt Davis) que tem seu primeiro contato com Damon e Stefan (Paul Wesley), que descobre que o professor está na cidade para vingar a morte de sua esposa, sendo que Stefan revela para Alaric que ele e o irmão são vampiros.

O episódio foi melhor que “Bloodlines”, tendo a primeira cena de luta com Elena, com ela tentando resolver os problemas com Noah sozinha, e é nessa hora que vemos a evolução da personagem, que começou a série indefesa, e passou para uma exterminadora de vampiros em potencial.

The Vampire Diaries, Quintas às 21h no Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário