segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

“Supernatural” – 5x12: ‘Swap Meat’

Quando eu achava que Supernatural tinha de tudo, “Swap Meat” veio e trouxe a troca de corpos para a série. Uma formula já explorada por vários filmes e séries, mas Supernatural é Supernatural, nada é batido para os irmãos Winchester!

Gary (Colton James) é um adolescente nerd fracassado amorosamente, feio e controlado por seus pais que sabe muito sobre magia, principalmente para ter o que deseja: um corpo escultural, sucesso com as mulheres e liberdade. Quando sua consciência é transmitida para Sam (Jared Padalecki), ele consegue tudo o que deseja.

Mas a mudança de corpos está longe de ser apenas uma realização de desejos adolescentes, é também uma oportunidade de Lúcifer (Mark Ruffalo) conseguir o sim que tanto precisa para se apoderar do corpo de Sam.

O episódio explora pela primeira vez a beleza de seus atores – diz-se explorar por usar como base para um episódio, não como exibição gratuita de abdomens, mostrando que a série tem consciência do que tem em mãos, e que provavelmente isto será mais bem explorado.

“Swap Meat” ainda se sai bem melhor de que seu antecessor (5x11: “Sam, Interrupted”).

Mesmo assim, ainda foi apenas MAIS um episódio.

Supernatural, quintas às 22h no Warner Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário