terça-feira, 20 de março de 2012

Smash – 1x06: “Chemistry”



Uma hora a gente falha mesmo, não tem jeito.


Ivy Lynn é ótima no papel de Marilyn, atua bem e canta divinamente, enfim, ela é perfeita. Mas a uma semana da apresentação do musical para possíveis investidores, Ivy começa a perder a voz, e é um desespero só, afinal, o que fazer quando a estrela do musical consegue cantar que nem uma taquara rachada?!

Já a série é ótima no que faz, tem roteiros bons e musicas interpretadas divinamente, enfim, Smash é perfeita em todos os sentidos. Mas nem isso salva o fato de que “Chemistry” foi o episódio mais fraquinho até agora, a trama de Ivy foi bastante interessante, mas faltou alguma coisa lá que não sei o que é.

Lógico, a possibilidade de Karen substituir Ivy foi bacana, mas os roteiristas logo fizeram a gente perceber que foi só uma possibilidade, acredito que vá demorar para Karen ser Marilyn, talvez nem chegue a acontecer isso, já que sua carreira como cantora de Bar Mitzvah vai muito bem, incluindo receber cartões de produtores musicais judeus, ou seja, a guria vai virar cantora e ganhar milhões nos YouTubes da vida, e diziam por aí que Karen Cartwright estava na pior...

Quem está mesmo na pior é Julia, tendo que escolher entre o bonitão da Broadway Michael Swift ou o professor panacão também conhecido como seu marido. E parece que Michael está ganhando a competição, e já deu pra perceber pelo “professor panacão” que minha preferência também é por Michael, os dois tem uma química ótima e a cena do encontro a noite foi tocante, romântica e sensual. Sensual porque Michael é bonitão e porque, me desculpem Kat McPhee e Megan Hilty, mas Debra Messing faz-me suspirar com suas madeixas ruivas (Deus sabe que eu não resisto a uma ruiva).

Não dá pra resistir também ao plot de Eileen, que promete dar a volta por cima e provar que sobrevive sem o marido, parece até que temos a The Good Wife version em Smash, brincadeiras a parte, não gostei muito de a Eileen virar BFF do Ellis, disso só pode sair duas coisas: o desgraçado ferrar com a vida dela ou ele convencer ela de que a Julia é uma vadia e fazer Eileen ferrar com o musical.

Apesar de “Chemistry” não ter sido tão bom quanto achei que seria, ele ainda conseguiu manter a série e não foi um desastre total, enfim, esse episódio fraco conseguiu ser melhor que o melhor episódio de muita série meia boca por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário