terça-feira, 6 de março de 2012

The Voice – 2x01 ao 2x05: “The Blind Auditions”



E os coaches completam após muito esforço seus respectivos times com 12 pupilos. Mas será que os times ficaram bons?


Antes de tudo, por favor releiam o parágrafo acima e deem muita ênfase no “muito esforço”, por que se tem uma coisa que detestei nesse começo de temporada de The Voice foi terem prolongado tanto as Blind Auditions. Sério, precisava mesmo de quatro episódios de 2 horas e mais um de 1 hora?! Sim, todos os episódios tiveram bons momentos mas se arrastaram demais numa edição que repetia a ordem história-do-candidato/audição/comentário-dos-coaches/reação-da-familia e no fim a edição ágil que tínhamos na temporada anterior foi jogada no lixo junto com artistas bons que não tiveram as cadeiras viradas por que os coaches sabiam que podia ter coisa melhor, já que foram testados 4416546516516576 candidatos nessa edição, e tudo isso com os coaches usando a mesma roupa semana após semana, e vocês sabem: Cee Lo gordinho + jaqueta de couro... (óbvio que eu sei que é tudo filmado num dia e depois eles picotam, mas não queria perder a piada)

Mas vamos à formação dos times de 12(12! Sério, até agora estou inconformado com isso): Team Adam está com Angel Taylor, Chris Cauley, Karla Davis, Katrina Parker (que carinhosamente irei chamar de Adele 2.0), Kim Yearbrough, Mathai alguém, Nathan Parret, Nicole Gallyon, Orlando Napier,  Pip, Tony Lucca e Whitney Myer. E se preparam que vem mais nome por aí (meu ctrl+c ctrl+v tá surtando, ainda não decorei o nome de todo mundo), já que no Team Blake tem Adley Stump, AlyX, Brian Fuente, Charlotte DeVezEmQuando (Sometimes), Erin Willett, Gwen Sebastian, Jermaine Paul (o Backin’ Vocal da Alicia Keys), Jordan Rager, Jordis Unga, Lex Land (ou Lexlândia),  Naia Kete e Raelynn.

Depois de uma pausa pra respirar, tem o Team Cee Lo com Juliet Sims, Angie Johnson, Cheese (o nome da guria é Cheesa), Erin Martin, Jamar Rogers, James Massone, Jamie Lono (ou Mr. Sandwich), Justin Hopkins, Sarah Golden, o duo de rock The creepy Shields Brothers, Tony Vincent e W.A.D.E. (acho que é uma sigla, vou pesquisar depois). E por ultimo temos o Team XTina com Anthony Evans, Lindsay Pavao, The LiNe, Ashley De La Rosa, Chris Mann, Eddie Murphy, Jonathas, Geoff McBride, Lee Koch, Monique Benabou, Moses Stone e Sera Hill. Ufa!

Mais uma vez, XTina tem um time fraquinho, não vejo pessoas com reais chances de levar a competição esse ano, sim Lindsay Pavao e Chris Mann são do balacobaco e quero ver bastante deles esse ano, isso sem falar que temos um brazuca no time: o boy band guy Jonathas, que mandou bem e até espero ver mais dos “Moves Like Jagger” dele, no mínimo será divertido acompanhar. Já o Team Blake tem sim reais chances com Jordis Unga, Raelynn e Naia Kete, a ultima, por sinal, é super carismática e canta bem, não vejo futuro para Lexlândia e não gostei do Backin’Vocal, quando vi a audição da Charlotte VezOuOutra eu detestei, mas depois de rever algumas vezes dá pra ver que tem um potencial a ser explorado, já Brian Fuente já é um astro prontinho que nem recebeu atenção da edição, gostei muito dele e espero que continue por um tempo na competição. Entretanto, não é no titio Blake que estou apostando esse ano.

Aí tem o vencedor do ano passado:  o Team Adam mais uma vez traz cantores sensacionais, destaque para Pip (“that’s a cool name!”), Angel Taylor e Orlando Napier, mas, sinceramente, não vejo nenhum deles, por mais bacanudos que sejam, vencendo a competição esse ano. Até porque tenho dito e digo de novo que estou apostando no Team Cee Lo este ano, Juliet Sims é sensacional, Angie Johnson é uma badass mothafócka maravilhosa e Erin Martin é um docinho de coco que dá até vontade de levar pra casa (entendam como quiser). O Mr. Sandwich também não manda mal, Sarah Golden é poderosa e competente no que faz e os The creepy Shields Brothers são divertidíssimos.

E que venham as Blind Auditions! A promo já diz que teremos confrontos épicos (Eddie Murphy VS Anthony Evans) e participações imperdíveis de Lionel Richie e Kelly Clarkson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário