sábado, 5 de dezembro de 2009

"Modern Family" - 1x03: 'Come Fly With Me'


No fim do episódio piloto, é revelado que Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Claire (Julie Bowen) são filhos do primeiro casamento de Jay (Ed O’Neill). Em “Come Fly With Me”, começamos a ver como a família se relaciona uns com os outros.

Jay nunca foi muito de se relacionar com Phil (Ty Burrell), ele também tem medo de se aproximar do sogro e, seguindo um conselho dado por Claire, decide passar na companhia de Jay que está aproveitando o dia para se divertir com a sua paixão pelo aeromodelismo. Enquanto isso Gloria (Sofia Vergara) e Alex (Ariel Winter) passam uma tarde no shopping, não como avó e neta, mas como amigas. Falando em amizade, Manny (Rico Rodriguez) não está se dando bem com Luke (Nolan Gould), por isso passa uma tarde inteira conversando com Claire, que só pensa nos problemas que está tendo com Haley (Sarah Hyland).

Já Mitchell se vê encantado com a tamanha diversidade de produtos que uma loja de departamentos, sendo que era só para comprar fraldas para Lily. Nos depoimentos, é contado como ele conheceu Cameron (Eric Stonestreet).

O episódio foi hilário, mantendo-se no mesmo nível dos anteriores. O interessante foi mostrar a relação entre os personagens, afinal, todas as famílias têm seus conflitos e defeitos, e há muito que se explorar a partir disto.

Deixe os seus comentários! Sua opinião é muito importante para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário