sábado, 12 de dezembro de 2009

"Flashforward" - 1x03: '137 Sekunden'


No episódio anterior (1x02 – “White to Play”), comentei que o episódio manteve-se no mesmo nível do piloto (1x01 – “No More Good Days), infelizmente, “137 Sekunden” não teve a mesma sorte.

Um ex-nazista, preso por seus crimes, diz ter informações importantes sobre o apagão, Mark (Joseph Fiennes) e Janis (Christine Woods) vão até a Alemanha averiguar estas informações. Mas este ex-nazista é um grande manipulador e só irá fornecer tais informações em troca de liberdade, agora Mark e Janis entram na discussão se libertar um assassino em troca de informações que podem não levar a lugar algum é o melhor a se fazer. Enquanto isso, Demetri (John Cho) começa a investigar uma misteriosa ligação que recebeu, essa ligação nada mais é do que de uma mulher que alega ter visto em seu flashforward um relatório sobre o assassinato de Demetri. Além disso, Demetri tem que se preocupar com o fato de que sua noiva viu em seu flashforward o casamento dos dois, mas como seria o casamento se daqui a seis meses ele estará morto?

Voltando ao ex-nazista, o fato dele ser um manipulador foi forçado, apenas para dar um tom mais tenso, falhando nesta intenção, a trama ficou desinteressante.

O episódio inteiro foi apenas para lançar mais perguntas, e a lista de perguntas a serem respondidas aumentam mais ainda. Devido a grande quantidade de histórias se desenvolvendo ao mesmo tempo, é novamente repetida informações já mostradas, tornando o episódio maçante.

Deixe o seu comentário. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário