sábado, 12 de dezembro de 2009

"Supernatural" - 5x05: 'Fallen Idol'


5x01 - “Sympathy for The Devil” foi misterioso, 5x02 – “Good God, Y’ All” foi tenso, 5x03 – “Free to Be You and Me” foi dramático e 5x04 – “The End” foi novamente tenso, e “Fallen Idol” foi cômico!

No episódio, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam uma serie de mortes aparentemente causadas por famosos, estes que são Gandhi, Lincoln e James Dean. Logo, os irmãos acreditam que sejam apenas fantasmas cujo vitimas sejam fãs obcecados por estes. Mas quando uma fã de Paris Hilton é raptada pela própria Paris, Dean e Sam não fazem idéia do que realmente estão caçando.

O episódio é repleto de referencias à Paris Hilton, como citar “The Simple Life” ou o seu reality show na MTV – “My New BFF”, além de um museu de cera ser usado como local para o clímax do episódio, uma referencia ao terror “A Casa de Cera”, que tinha Paris Hilton e Jared Padalecki no elenco.

Como disse em Smallville 9x03 - "Rabid", é interessante essa variação de gêneros, pois deu uma aliviada na seriedade com que a temporada estava sendo conduzida.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

O que você achou deste episódio? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário