segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Smallville" - 9x04: 'Echo'


Nos episódios anteriores, vemos que Clark (Tom Welling) começou seu treinamento pra se tornar o salvador da humanidade. Também vimos que Oliver (Justin Hartley) está se culpando pela morte de Jimmy (Aaron Ashmore) no fim da 8ª temporada, se desligando de sua empresa e da roupa de Arqueiro Verde.

Em “Echo”, o Mestre dos Brinquedos (Chris Gauthier) está à procura de vingança contra Oliver, que tinha armado um plano para que todos acreditem que ele foi o culpado pela morte de Lex Luthor (Michael Rosembaum) na temporada anterior. Enquanto isso, Clark desenvolve a habilidade de ouvir os pensamentos dos outros (!?), sendo esta habilidade apenas uma fase de seu treinamento, para mostrar a ele que os humanos são cheios de segundas intenções. Lois (Erica Durance) continua a dar sinais de sua paixão por Clark. Já Tess (Cassidy Freeman) tenta convencer Oliver a voltar para sua empresa, assumindo suas responsabilidades como dono das Industrias Queen.

O foco do episódio foi todo para a história de Oliver, que estava desinteressante e mal explorada nos outros episódios, e mostrá-lo em “Echo” foi bom, pois dá uma importância para uma história boa que estava mal desenvolvida.

Já a história de Clark foi apenas o alivio cômico do episódio. Alivio cômico apenas em sua intenção, pois nem isso conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário