domingo, 3 de janeiro de 2010

"Modern Family" - 1x04: 'The Incident'


Assim como o episódio anterior (1x03 – “Come Fly With Me”), “The Incident” vem para aprofundar mais ainda a relação entre todos da família.

A ex-esposa de Jay (Ed O’Neill), Dede (Shelley Long), faz uma visita surpresa a fim de tratar de assuntos pendentes com Glória (Sofia Vergara), já que no casamento de Jay e Glória, Dede bebeu demais e causou um grande tumulto expressando sua opinião sobre a nova esposa de seu ex-marido. Mesmo indo contra as opiniões de Claire (Julie Bowen) e de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) convida Dede para um jantar em família, a oportunidade perfeita para pedir desculpas à Glória. Quem também foi convidado para o jantar foi Dylan (Reid Ewing), o namorado de Haley (Sarah Hyland), numa tentativa de convencer seus pais que ele é um bom rapaz.

Diferente dos outros episódios, a graça não está nas situações que acontecem, mas sim no sarcasmo, na ironia e pelos assuntos constrangedores que Dede inicia. Mas ainda tem as situações que são cômicas, que cumprem com eficiência o seu dever de fazer rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário