Antes de comentar sobre o 1º episódio da 9ª temporada de Smallville, aí vão algumas coisas que você precisa saber (contem spoilers):
- Numa luta entre Jimmy (Aaron Ashmore) e Davis (Sam Witwer), o primeiro e ferido e morre, logo depois de ferir Davis que também morre;
- Lois (Erica Durance) é enviada acidentalmente ao futuro;
- Clark (Tom Welling) decide que é hora de assumir seu lado kryptoniano como salvador da humanidade;
- Tess (Cassidy Freeman) liberta o Major Zod (Callum Blue).
Em “Savior”, Lois retorna ao presente três semanas depois, mas trás consigo uma kryptoniana que está muito a fim de matar Clark, que inicia seu treinamento para se tornar o salvador da humanidade. Tess é feita de prisioneira pelo Major Zod e seus aliados. Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley) estão sofrendo por causa de Jimmy, a primeira se isola em seu apartamento, o segundo procura confusão e se embriaga.
Lois não se lembra de nada do que aconteceu enquanto estava no futuro, apenas alguns flashes sem sentido (para ela que não sabe que Clark é o Borrão Azul e Vermelho) e, depois de nove temporadas, a mesma desculpa para convencer de que os flashes não são nada de importante prevalece: "acho que você bateu a cabeça e está tendo alucinações". Será que sou o único que percebeu que essa não cola mais?
Zod é um kryptoniano com sotaque britânico, obviamente, não chega a ser pior do que indianos com sotaque carioca como era em "Caminho das Índias".
O que você achou do episódio ou do post? Deixe o seu comentário.