quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

“Chuck” – 3x03: ‘Chuck versus Angel de La Muerte’ e 3x04: ‘Chuck versus Operation Awesome’


Quando o 3º episódio da temporada terminou de modo surpreendente, o 4ª veio para dar um desfecho para a história.

Em “Chuck versus Angel de La Muerte”, Devon (Ryan McPartlin) recebe um paciente especial, um ditador que está nos Estados Unidos para anunciar ao mundo que seu país terá a primeira eleição democrática, mas quando os problemas de saúde descobrem serem causados por um veneno, Chuck (Zachary Levi), Sarah (Yvonne Strahovski) e Casey (Adam Baldwin) são designados para proteger a vida do ditador.

Mesmo contra a vontade de Chuck, Devon e Ellie (Sarah Lancaster) se envolvem com o ditador.

O episódio termina com a ameaça ao ditador aparentemente eliminada, aparentemente. Devon acaba sendo capturado.

No episódio que conclui a trama, Devon é identificado como um agente da CIA e os membros da Aliança (organização terrorista que está por trás dos ataques ao ditador) o forçam a se aliar. Chuck tenta convencer Sarah e Casey de que Devon não pode ser usado como isca e, num plano sem o apoio de seus parceiros, Chuck se entrega revelando o fato de que a Aliança estava usando o agente errado e que ele era quem eles precisavam para concluir seus planos.

Os dois episódios lembraram os esquecíveis episódios da 2ª temporada em que personagens até então inúteis para a trama principal eram utilizados. E se saíram bem, embora “Chuck versus Angel de La Muerte” tenha sido melhor que “Chuck versus Operation Awesome”.

O que você achou dos episódios? Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Oiii tudo bom ??

    Também tenho um blog que comento séries e tfilmes, to procurando algumas parcerias porque o blog ainda é novo mas acho que o blog ta ficando bem legal .. Da uma passadinha la ..

    http://filhosfilhosfilhos.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir