domingo, 24 de janeiro de 2010

“Supernatural” – 5x11: ‘Sam Interrupted’


Supernatural volta de seu hiato com “Sam Interrupted”, no episódio, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se internam em um hospital psiquiátrico onde lá estão ocorrendo diversas mortes atribuídas a um monstro.

Mas quem acreditaria que um louco viu um monstro? Os irmãos Winchester, que nem precisaram fingir-se de louco para entrar no hospital, bastaram apenas contar toda a história de suas vidas. Quando descobrem que o culpado é um espectro, um ser que muda de forma e suga os fluidos do cérebro de sua vitima para se alimentar, começa uma corrida contra o tempo para descobrir quem é o que não parece ser o que é.

E retornamos aos famosos tempos: Quem é o culpado? A louca sexy? O diretor do hospital? A médica simpática? Devo dizer que o roteiro cumpriu o papel de culpar a pessoa mais imprevisível possível de modo a ter um desfecho chocante. Só não cumpriu o papel de dar alguma relevância a história principal da temporada, já que é um episódio bom, muito bom, mas inútil para a história.

Numa temporada em que tempo, tensão e ação deveriam ser cruciais, a história caminha a passos lentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário