Chuck (Zachary Levi) se aposentou da vida de espião, quer dizer... só no papel, já que ele e Morgan (Joshua Gomez) começam uma procura incessante à Mary Bartowski (Linda Hamilton), a mãe de Chuck e Ellie (Sarah Lancaster) que era uma espiã quando os dois ainda eram pequenos e, desapareceu sem deixar vestígios. Enquanto isso, Casey (Adam Baldwin) e Sarah (Yvonne Strahovski) investigam a Volkoff, uma companhia russa que tem em mãos uma arma poderosa. E eis que duas histórias aparentemente distintas se fundem com uma naturalidade tremenda.
Logo descobrimos que a Volkoff mantém presa a mamãe Bartowski e que os golpes de karatê de Chuck devem ter sido puxados da mãe (Linda Hamilton ainda tem pique para seus 56 anos).
E como disse, os novos episódios voltaram, e logo podemos perceber os rumos que a nova temporada irá tomar, focando no novo modo de Chuck encarar as situações à sua volta: com esperteza e um pouco de frieza (e não estou falando do frio desgraçado que faz na Rússia).
Ah, e eu descobri bem antes o que vai acontecer com Ellie nesta temporada, clichê descarado, mas não menos interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário