quinta-feira, 30 de setembro de 2010

“The Vampire Diaries” – 2x03: ‘Bad Moon Rising’

A vez dos lobinhos!

Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Alaric (Matt Davis) partem em viagem até a faculdade onde está a pesquisa que Isobel fez anos atrás, antes de virar vampira, a fim de encontrar informações sobre o que é Tyler (Michael Trevino) e a família Lockwood. Enquanto isso Stefan continua a ajudar Caroline (Candice Accola) a se adaptar a sua nova condição.

E é em “Bad Moon Rising” que aquela história desinteressante dos lobinhos toma forma e fica boa (not! Mas pelo menos tem alguma utilidade), nas pesquisas de Isobel conta-se que os lobisomens podem matar os vampiros com uma mordida. Mas isso não é lá tão interessante quando Elena dá uma de bitch da história pra conseguir informações sobre o passado de Katherine, manipulando o coitado do Damon que só tomou coice desde o primeiro episódio da temporada.

O episódio pode ser resumido apenas pela química que rolou entre os personagens, nunca imaginei que Caroline se daria tão bem com Stefan, ou que Tyler e o titio Lockwood conseguissem carregar o episódio nas costas.

Ah, e por que a Bonnie está tão insuportável? Pô, Bonnie, preferia você na 1ª temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário