Agora com as mais recentes estréias da Fall Season:
Mike & Molly
A sitcom sobre um casal de gordinhos que tentam de tudo para emagrecer consegue fazer piada com a obesidade, com muitos momentos engraçados, nada que te faça rolar no chão de rir, mas diverte. Ainda não me fisgou de vez, vou esperar os próximos episódios.
Boardwalk Empire
Com apenas um episódio exibido, a série já foi renovada para a 2ª temporada, não é pra menos, tem Steve Buscemi no elenco, criado por Terence Winter (responsável por Sopranos) e com Martin Scorsese dirigindo o piloto, a série já é presença garantida no Emmy. Só que não me fisgou completamente, vou deixar ela para o midseason (junto com True Blood, Mad Men e Battlestar Galactica).
The Event
A série que não fez tanto barulho quanto Flashforward se mostra despreocupada com o fardo de ser o novo Lost. Mesmo assim, não consegue se desenvolver perfeitamente em seu piloto, vou ver os próximos episódios.
Só mais uma coisa para falar diretamente às emissoras de TV e aos fãs de seriados: PAREM DE TENTAR ACHAR UM NOVO LOST! A criação de J.J. Abrams foi um acontecimento isolado, não dá pra repetir a mesma formula sempre. Pô, se desse certo usar essa formula direto, Flashforward não teria sido cancelada de forma vergonhosa, Persons Unknown não seria um fiasco e The Event não precisaria se esforçar tanto pra parecer inteligente! Se nem Lost conseguiu se sair bem (vide o laguinho da LUZ interior), o que faz pensar que essas séries se sairiam bem? É como disse a Camis Barbieri: “Conspiração geralmente rende, mas as séries cheias de possibilidades, mundos paralelos e dimensões diferentes que o público tem encarado ultimamente (excluo Fringe da lista) têm decepcionado tanto que talvez esse não tenha sido o melhor momento para lançar outra produção do gênero.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário