sábado, 25 de setembro de 2010

Outras Séries #03 – “$#*t My Dad Says”, “My Generation” e “Raising Hope”

Muitas comédias estrearam nessa Fall Season, mas também tivemos espaços para os dramas:

$#*t My Dad Says - 1x01: “Pilot” – Baseado num Best-seller, a sitcom mostra Ed (William Shatner), um pai que não tem papas na língua. E agora que seu filho está morando junto com ele, Ed não deixará passar uma oportunidade sequer para infernizar a vida dele. O episódio piloto dá o tom para a série, ótimo timing e uma boa química entre os personagens.

My Generation – 1x01: “Pilot” – Uma série do qual me identifiquei profundamente, afinal, estou no ultimo ano do Ensino Médio (sim, eu tenho apenas 17 anos). My Generation é um mockumentary (vide Modern Family) que mostra a vida de 9 formandos do Ensino Médio do ano de 2000, e agora, em 2010, eles se reencontram e começam a refletir sobre suas escolhas. O drama começa bem, mas peca por ser muito didático, mostrando algumas decisões dos personagens apenas na narração, ficando tudo mastigado demais. Vamos ver se melhora.

Raising Hope – 1x01: “Pilot” – A nova comédia da FOX mostra Jimmy (Lucas Neff), um adolescente que nunca teve muita coisa na vida, até que ele se apaixona por Lucy, uma fugitiva da policia que é presa e, na cadeia, descobre estar grávida de Jimmy. Agora Jimmy precisa cuidar da filha, com a ajuda de uma família bizarra. O episódio piloto é muito divertido, tendo um tom leve, enfim, uma série pra se assistir com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário