quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“The Vampire Diaries” – 2x02: ‘Brave New World’

“Brave New World” não foi tão bom quanto “The Return”, mas teve um show de atuação de uma personagem insuportável.

No episódio anterior, Katherine (Nina Dobrev) surpreende Caroline (Candice Accola) no hospital, e a mata. Entretanto, como ela estava com sangue de vampiro em seu sistema, não demora muito até a loirinha arreganhar as presas e começar a dar chupões bem profundos no pescoço de seja lá quem for que apareça na sua frente. Enquanto isso, vemos Elena (Nina Dobrev) tentando ter uma noite normal, mas, sério, se ela quisesse ter uma noite normal, deveria ter escolhido um namorado que não seja vampiro.

Por falar em frescuras irritantes, temos Jeremy (Steven R. McQueen) todo emburrado por Damon (Ian Somerhalder) quase matá-lo no episódio anterior e, num plano inteligente demais para alguém que deve ser fã do Restart, Jeremy tenta matar Damon, lógico que ele não consegue, provavelmente porque toda essa raiva por Damon na verdade seja uma paixão não correspondida.

Voltando em Caroline, gostei de transformarem ela em vampiro, espero que ela vire uma personagem interessante, por que a atuação de Candice Accola foi boa demais para apenas mais um personagem descartável.

No episódio, ainda teve Tyler (Michael Trevino) e seu tio (Taylor Kinney) e a primeira evidência de que eles são lobisomens, foi muito legal as cenas do tio dando saltos à la O Tigre e o Dragão, mas ainda não vi nada de importante nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário