sexta-feira, 10 de setembro de 2010

“The Vampire Diaries” – 2x01: ‘The Return’

The Vampire Diaries retornou com uma 2ª temporada fresquinha e muito mais tensa que a 1ª. Com direito a filhos que acabaram de perder o pai ficando rebeldes, filhos que ficam rebeldes por que não tem nada melhor pra fazer, uma atriz duplicada, gente que morre e ressuscita numa velocidade digna de filmes de terror e, muita, mas muita melação.

Pra quem não se lembra, a temporada anterior terminou com Katherine (Nina Dobrev) dando às caras e causando muitas confusões, incluindo matar John Gilbert (David Anders), ou ao menos tentar. Enquanto isso temos Jeremy (Steven R. McQueen) e seu cabelo mais emo que o de Peter Petrelli em Heroes numa tentativa para virar um vampiro. E tem também Tyler (Michael Trevino) e o inicio da história que ele é um lobisomem, mas, sinceramente, quem se importa com Tyler quando se tem duas Elena’s na cidade?

E no episódio de estréia da nova temporada vemos Caroline (Candice Accola) que, após sofrer um acidente, é salva pelo sangue de Damon (Ian Somerhalder), a pedido de Boonie (Katherina Graham) que tem um leve confronto com Katherine, falando na sósia da Elena, Katherine dá um tapa na cara do publico falando pra Damon que ela não voltou à cidade por causa dele, mas sim por causa de Stefan (Paul Wesley) e, se tem uma coisa que aprendemos na temporada passada é que Damon não é a melhor pessoa do mundo quando está arrasado.

Enfim, The Vampire Diaries voltou com tudo, se sentindo confortável o suficiente para tirar um “Que p*rra é essa?” do publico. Bem-vinda de volta, você fez falta.

Tem alguma dúvida sobre The Vampire Diaries? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário