Como o próprio nome diz, este post falará de algumas outras séries que tenho visto. Então, vamos lá!
Mad Men
Comecei a ver a primeira temporada, após enrolar muito e, assim como Damages e Battlestar Galactica, me arrependi de não ter começado a ver antes.
Pra quem não conhece a série (hey, em que mundo você vive?), Mad Men conta a história de um grupo de publicitários da década de 60, um período de grandes revoluções tecnológicas (o nosso querido Fusca é dessa década), nessa agência de publicidade, temos Don Draper (John Hamm), um publicitário pai de família que tem relações extra-conjugais.
Mad Men é o tipo de série que por mais parada que seja, consegue nos deixar apreensivos com o que pode acontecer, já que as decisões dos personagens afetam diretamente os rumos da história, série super recomendada para quem gosta de um drama.
True Blood
Outra série que enrolei para ver e terminei a 1ª temporada ontem foi True Blood, a série vampiresca com sacanagem durante todos seus 50 minutos não me fisgou totalmente, talvez pelo tanto de expectativa que criei em torno da série, achando que ela era o tipo de série que despertava reflexões sociais, morais e éticas, sendo que na verdade o máximo de profundidade que encontrei na série é algo que não posso falar, pois pode ter criança lendo.
Mesmo assim, a série é boa como entretenimento, você consegue se divertir e muito com as nojeiras e outras coisas bizarras que acontecem em Bon Temps.
Rookie Blue
O Grey’s Anatomy com policiais conquistou seu espaço na TV e na minha lista de séries obrigatórias, Rookie Blue mostra o dia-a-dia de um grupo de policias recém-formados. A série conta com Missy Peregrim (Heroes, Reaper) e Eric Johnson (Smallville).
Faltando ver poucos episódios para o fim da 1ª temporada, vejo que a série se saiu bem, com alguns deslizes, já que com a quantidade de personagens, faltou colocá-los em algo realmente interessante, resta saber se a 2ª temporada vai solucionar esses problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário