Mais uma pancada de elogios.
Lights (Holt McCallany) está se afundando em dividas, a academia está falindo e não resta opção a não ser trabalhar para um poderoso homem que tem contatos na policia e na promotoria. Enquanto isso, Pops (Stacy Keach) prepara seu próprio meio para salvar o negócio da família: treinar o egocêntrico Omar (Pedro Pascal) a fim de que ele se torne o novo campeão de peso-médio.
Daniella (Ryann Shane), filha de Lights, descobre sobre a demência pugilistica de seu pai, e sobre como isso pode levar ao Alzheimer. Além de muitos outros problemas financeiros, domésticos, problemas envolvendo a policia, outros ex-lutadores de boxe e por aí vai.
E logo percebemos que todos esses problemas estão sendo despejados em cima de Lights, e que não sabemos até quando ele vai agüentar. A essa altura do campeonato nem acredito mais que ele vai voltar a lutar boxe, já que Lights e as pessoas próximas a ele estão rodeadas de uma atmosfera de incerteza.
Enfim, não fazemos a mínima idéia do que vai acontecer daqui pra frente, e se uma série consegue fazer isso com seu publico é por que Lights Out está melhor do que nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário