quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lights Out – 1x02: “Cakewalk” e 1x03: “The Shot”


Mais uma pancada de elogios.


Lights (Holt McCallany) está se afundando em dividas, a academia está falindo e não resta opção a não ser trabalhar para um poderoso homem que tem contatos na policia e na promotoria. Enquanto isso, Pops (Stacy Keach) prepara seu próprio meio para salvar o negócio da família: treinar o egocêntrico Omar (Pedro Pascal) a fim de que ele se torne o novo campeão de peso-médio.

Daniella (Ryann Shane), filha de Lights, descobre sobre a demência pugilistica de seu pai, e sobre como isso pode levar ao Alzheimer. Além de muitos outros problemas financeiros, domésticos, problemas envolvendo a policia, outros ex-lutadores de boxe e por aí vai.

E logo percebemos que todos esses problemas estão sendo despejados em cima de Lights, e que não sabemos até quando ele vai agüentar. A essa altura do campeonato nem acredito mais que ele vai voltar a lutar boxe, já que Lights e as pessoas próximas a ele estão rodeadas de uma atmosfera de incerteza.

Enfim, não fazemos a mínima idéia do que vai acontecer daqui pra frente, e se uma série consegue fazer isso com seu publico é por que Lights Out está melhor do que nunca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário