quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chuck – 4x14: “Chuck versus The Seduction Impossible” e 4x15: “Chuck versus The Cat Squad”


Um novo plot, uma mesma temporada.


Se eu tinha minhas duvidas sobre como Chuck se desenvolveria após “Chuck versus The Push Mix”, ambos os episódios mostraram que não tinha porque se preocupar, Chuck conseguiu manter o nível com dois ótimos episódios trazendo uma nova abordagem: explorar o passado de Sarah (Yvonne Strahovski).

O 14º episódio explorou um pouco das reações dos personagens com o nascimento do Baby Awesome e do casamento de Chuck (Zachary Levi) e Sarah, pondo em pauta as relações familiares, afetando até Casey (Adam Baldwin), que pensa em revelar para sua ex-noiva que ele está vivo. Além de trazer de volta Roan Montgomery (John Larroquette), o galanteador e veterano agente que vimos na 3ª temporada e que agora balança o coração da General Beckman (Bonita Friederick), que mostra todo o seu poder de fogo na melhor cena do episódio.

Já em “Chuck versus The Cat Squad”, Chuck arma o reencontro da antiga equipe de Sarah, uma equipe composta de beldades que se separaram após suspeitarem da traição de uma das integrantes. Um episódio divertido, mas muito construtivo para Sarah, que expõe toda a sua vulnerabilidade quando se trata de seu passado, mas é no presente ao lado de Chuck que está toda a sua força.

Ainda tivemos um carnaval genérico que chega a ser cômico de tão mal feito que foi. Pô NBC podiam ter mandado o elenco de Chuck aqui pro Brasil, aí sim Chuck ia ver como é impossível trabalhar com o barulho do samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário