terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“The Vampire Diaries” – 1x11: ‘Bloodlines’


Quando “The Turning Point” terminou com o acidente de carro, ficamos na expectativa para saber quem ou o que tinha sido atropelado. Bem, “Bloodlines” não responde essa pergunta, Mas respondem outras...

Damon (Ian Somerhalder) salva Elena (Nina Dobrev) do acidente e ela acorda no dia seguinte dentro do carro dele, rumo ao estado da Georgia. Na viagem vemos típicas cenas no melhor estilo “A Incrível Jornada”, desde a rejeição de Elena por Damon versão bom moço até a cômica aceitação regada à cerveja e um vampiro vingativo.

Não, o vampiro vingativo não vem a ser Damon, muito menos Stefan (Paul Wesley) que está às voltas com os poderes de Bonnie (Katerina Graham) que sumiram após o desfecho de “History Repeating”. Voltando ao vampiro vingativo, seu nome é Lee (Brandon Quinn), namorado da finada Lexi (Arielle Kebel), que decide matar Damon. Elena, usando do famoso clichê “matá-lo não vai trazê-la de volta” consegue impedir a morte de Damon.

Enquanto isso, Jeremy (Steven R. McQueen) conhece a misteriosa Anna (Malese Jow) e vemos na forma de flashbacks quem é o vampiro responsável pela morte da mulher de Alaric (Matt Davis).

Sendo o pior episódio da temporada até agora, The Vampire Diaries retorna de seu hiato com uma aproximação forçada entre Elena e Damon, para criar futuramente um triangulo amoroso. Ok, um triângulo amoroso vai ser interessante, mas começou com o pé errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário