quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“The Vampire Diaries” – 1x06 a 1x10


Devido a problemas de agenda, o blog ficou um pouco atrasado com relação à exibição nos Estados Unidos, tanto com The Vampire Diaries como outras séries, para deixar tudo explicado, esse post contará com a sinopse do 6º ao 10º episódio com direito a comentários rápidos. Então, lá vamos nós!

1x06: “Lost Girls” – Em “You’re Undead to Me”, Elena (Nina Dobrev) exige respostas de Stefan (Paul Wesley), e em “Lost Girls”, Stefan revela que ele e Damon (Ian Somerhalder) são vampiros, contando a rivalidade dos dois através de flashbacks. Vicki (Kayla Ewell) é atacada novamente por Damon e inicia sua transformação de vampiro. Numa tentativa de matar os vampiros, Logan (Chris J. Johnson) é morto. O episódio manteve-se tenso, já que a transformação de Vicki foi o principal do episódio, pelo menos conseguiram uma história melhor pra ela.

1x07: “Haunted” – É Hallowen em Mystic Falls e Vicki se aproxima cada vez mais de se tornar uma vampira. Bonnie (Katerina Graham) descobre mais sobre seus ancestrais, mais precisamente Emily Bennet, a avó de sua tataravó que era criada de Katherine, a mulher que causou a rivalidade de Damon e Stefan. Vicki é morta em frente a Jeremy (Steven R. McQueen), que não consegue entender o que está acontecendo. Damon apaga a memória de Jeremy, num ato de bondade que contribui ainda mais para a tridimensionalidade de Damon, um episódio tenso e muito emocionante.

1x08: “162 Candles” – Lexi (Arielle Kebbel), uma vampira amiga de Stefan está na cidade para comemorar o aniversario dele. Damon se aproxima do xerife Forbes (Marguerite Macintyre) como uma pessoa normal, a fim de saber o que estão planejando para os vampiros. Bonnie revela para Elena seus poderes, no melhor momento filme da Sessão da Tarde. Lexi termina sendo alvo de uma armação de Damon, causando a fúria de Stefan. Um episódio que aparentemente parecia dispensável torna-se essencial para o desenvolvimento de Stefan e da trama do colar de Emily Bennet.

1x09: “History Repeating” – Alaric (Matt Davis) é o novo professor de história, um tanto misterioso, mas se dá bem com Jenna (Sarah Canning) que ainda tenta se recuperar do “sumiço” de Logan. Damon quer o colar a qualquer custo, chegando a ameaçar Bonnie. Falando em Bonnie, por que deram atenção a briga dela com Caroline (Candice Accola)? Foi a trama paralela mais dispensável da série até agora. Descobrimos que o colar de Bonnie é uma espécie de portal que trará de volta Katherine e um exército de vampiros, sim, este é o plano de Damon. Dando uma emocionante reviravolta na trama.

1x10: “The Turning Point” – Logan está vivo, e transformou-se num vampiro, mas ainda não se sabe por quem. Stefan decide deixar Mystic Falls e, numa atitude desesperada de impedir que o amor de sua vida a deixe, Elena descobre por acaso uma fotografia de Katherine, revelando o porquê de Stefan se aproximar dela. O misterioso professor de história, Alaric, mostra ser mais misterioso ainda ao saber dos vampiros e matar Logan. Elena sofre um acidente após atropelar alguém. Mas, quem?

Essa pergunta só será respondida no episódio que irá ao ar no dia 21 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário