terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“Chuck” – O que aconteceu na 2ª temporada


A terceira temporada de Chuck irá estrear dia 10, nos Estados Unidos, e o Série Comentada irá acompanhá-la em tempo real, para isso, os comentários da segunda temporada precisam ser encerrados para que você (caro leitor) fique por dentro do que aconteceu na ultima temporada.

**CONTÉM SPOILERS**

O segundo ano da série girou em torno de Chuck (Zachary Levi) na busca por Orion, o homem que projetou o Intersect e o único capaz de tirá-lo da cabeça de Chuck. Ao mesmo tempo, ele precisa fugir da FULCRUM, que quer de todo modo capturá-lo a fim de conseguir informações sobre as operações da CIA. A temporada também deu destaque aos funcionários da Buy More, com histórias hilariantes.

Ellie (Sarah Lancaster) se casou com Devon (Ryan McPartlin), o que motivou Chuck a encontrar seu pai, para que seja ele que leve Ellie ao altar no dia do casamento. Usando os recursos da CIA, Chuck reencontra Stephen Bartowski (Scott Bakula), seu pai, num dos momentos mais emocionantes da temporada.

Junto com o reencontro, vem a pergunta: Por que Stephen abandonou Ellie e Chuck? E logo a verdade vem a tona, Stephen estava trabalhando num projeto secreto comandado pela CIA (!?), o nome do projeto: o Intersect. Agora que Chuck descobriu que Orion na verdade é seu pai, é uma questão de tempo até que Chuck volte a ter a sua vida normal de volta.

Quando tudo parecia voltar ao normal, Stephen é capturado pela FULCRUM e forçado a construir um Intersect. Chuck tem o Intersect removido de sua cabeça e Casey (Adam Baldwin) é promovido a Coronel pelo seu sucesso na missão, enquanto Sarah (Yvonne Strahovski) tem que se despedir de Chuck sem dizer a ele o que ela sente.

A CIA conclui a construção de uma nova versão do Intersect após o resgate de Stephen e, num ultimo ataque da FULCRUM, Chuck não vê outra opção se não absorver o novo Intersect terminando assim o segundo ano da série.

A 2ª temporada teve momentos tensos e incríveis, momentos comoventes e esperados pelos fãs (como o primeiro beijo de verdade entre Chuck e Sarah), e com momentos dispensáveis (pra que raios de coisa servem o núcleo da Buy More?), mas graças aos fãs, Chuck foi salva do cancelamento.

E que venha o 3º ano!

6 comentários:

  1. adoro ver chuck.é simplesmente espectacular. espero que a rtp2 passe a proxima temporada brevemente :D

    ResponderExcluir
  2. sarah fika com quem chunck

    ou akele novo integrante da cia

    por favor falem pra mim pq

    a sarah ta namorandu com outro kara

    fikei com do do chuck responde pliiixxxxx

    ResponderExcluir
  3. Olha Paulo, Sarah tem um romance com Shaw (que aparece pela primeira vez em "Chuck versus Operation Awesome", Shaw é um agente designado a treinar Chuck.

    ResponderExcluir
  4. ei lucas mano por favor manda seu msn pra mim kero conversa com vc sertinhu man qndu eu vi ela indu busca café pra Shaw e beijo ele nossa nem deu vontade de asisti mais no sbt pq eu assisto so la e eu abaixo alguns la da 3 temporada por favor manda seu msn pra mim se tiver como

    ResponderExcluir
  5. Vou resumir ..

    Sara ( Verdadeiro nome : SAM ) tem um breve romance com shaw , mas ele descobre que ela mato a sua mulher na sua "Prova Vermelha" .. então ele figi estar tudo bem , vira um agente duplo com a " Aliança" e tenta mata sara , so que Chuck mata ele e salva sara , o ultimo episódio ate agora divulgado da 3ª temporada mostra chuck matando shaw , salvando sara , e ficando com ela em paris .. e tbm mostra o Casey sendo Reaceito para a CIA e o Morgan entra officialmente no time do Chuck na " OPERAÇÃO BARTOLWSKY " ..

    Flw !

    ResponderExcluir
  6. marcos manda seu msn ai man kero conversa com tu

    ResponderExcluir