sábado, 26 de março de 2011

Chuck – 4x19: “Chuck versus the Muuurder”


Errei de novo!



Lembra até que no episódio anterior disse que Chuck desperdiçou todas as chances que tem? Pois bem, eu estava errado, a série do espião deu continuidade à história dos agentes Intersect com maestria, conectando-a com o Império Volkoff. Ainda tivemos Ellie (Sarah Lancaster) se envolvendo mais ainda na pesquisa que seu pai deixou para ela, sendo acobertada por Devon (Ryan McPartlin) que resolveu arregaçar as mangas e tomar uma atitude.

Tivemos também Morgan (Joshua Gomez) tentando negociar a liberdade de Big Mike (Mark Christopher Lawrence), em posse dos funcionários da concorrência, num plot que alivia a tensão provocada pela procura de Chuck pelo assassino dos agentes recrutados como novos Intersect.

A procura pelo novo agente Intersect e pelo assassino colocou em cheque a capacidade de liderança de Chuck, o questionando se ele é mesmo o melhor para decidir quem deverá ser o novo agente. Interessante ver o apoio de Casey (Adam Baldwin) e Sarah (Yvonne Strahovski) para ajudar Chuck a comandar a investigação.

Agora que temos apenas mais cinco episódios para o fim da temporada, o Império Volkoff comandado pela Volkoff filha começa a mostrar as garras, deixando de ser apenas uma organização do mal que quer vender armas para uma organização que quer dar cabo da vida de Chuck Bartowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário