terça-feira, 22 de março de 2011

Raising Hope – 1x16: “The Cultish Personality” e 1x17: “Mongooses”


Participações especialíssimas, Big Love feelings, camas tunadas e tiros. Essa é a incrível Raising Hope!



Lembra do primo Mike (Skyler Stone)? Pois bem, ele voltou para passar uns dias na casa da familia Chance e aproveitar para apresentar sua esposa (a talentosa Mary Lynn Rajskub, de 24 Horas) e seus outros três maridos-irmãos (entre eles Kent Avenido, o Howard Bamboo de Glee). Isso mesmo, Mike acabou de entrar de uma seita poligâmica, no melhor estilo Big Love. Entretanto, os maridos-irmãos não estão muito contentes com Mike e decidem expulsa-lo da seita, e como seu pai (J.K. Simmons, o J.J. Jameson da trilogia Homem- Aranha) não o quer de volta, resta voltar a morar na casa de família Chance, e quem disse que Virginia (Martha Plimpton) quer mais uma boca pra alimentar? Cabe a Burt (Garret Dillanhunt) fazer Mike reatar com o pai ou com seus maridos-irmãos.

“The Cultish Personality” foi um episódio que não teve sua história ofuscada pelas inúmeras participações especiais, do contrário, a relação de Burt com seu irmão (pai do Mike) foi tão divertida de se ver que espero que o fabuloso J.K. Simmons volte a reprisar o papel. Embora o episódio tenha tirado um pouco o foco de Hope e Jimmy (Lucas Neff) – afinal a série é sobre eles basicamente, isso não o estragou, pois era necessário expandir um pouco mais o universo da série.

Já “Mongooses” teve como astro a já consagrada MawMaw (Cloris Leachman), que inicia uma caçada contra os mangustos imaginários enquanto que Jimmy começa a procura pela pessoa responsável por Hope caso ele venha a bater as botas, o problemas é que seus próprios pais não são a melhor opção, já que não conseguem cuidar de si mesmos, por isso, a família começa a se reeducar a fim de tornarem-se mais independentes.

Não preciso nem dizer que o episódio foi ótimo, MawMaw é incrível e dividiu os holofotes com Burt em muitos momentos. Também foi muito interessante ver Jimmy QUASE falando “Eu te amo” para Sabrina (Shanoon Woodward), ao que tudo indica Jimmy em breve se decalarará para ela, o que já está mais do que na hora, porque ficar enrolando muito acaba cansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário